Para muitas pessoas, o casamento é um dos momentos mais especiais, pois representa o começo de um ciclo de vida no qual os noivos viverão uma série de novas experiências, compartilhando felicidades e desafios um ao lado do outro.

Por tradição, é comum que amigos e familiares expressem o seu amor e apoio ao casal presenteando os noivos. Embora seja uma forma muito bonita de dar suporte a essa nova fase, se a casa não tiver espaço o suficiente para guardar os presentes de casamento, isso pode ser um problema.

Portanto, preparamos este conteúdo para que você confira as melhores dicas sobre como e onde guardar os presentes de casamento. 

Continue a leitura para saber tudo sobre o assunto!

Onde e como guardar os presentes de casamento?

Uma ótima maneira de não ter surpresas e dores de cabeça no futuro é planejar a lista de presentes. Dessa forma, é possível ter uma noção a respeito da quantidade e do tamanho dos presentes que o casal receberá. A partir dessas informações, fica muito mais fácil decidir como guardar os presentes de casamento de forma prática, segura e conveniente.

Buscar um local que seja espaçoso, de fácil acesso e que garanta a segurança dos pertencentes é primordial, visto que nem sempre deixar os presentes na casa de parentes ou amigos é uma opção. 

Sendo assim, um box privativo de self storage pode ser a melhor solução.

Como organizar dentro do box privativo?

Um dos pontos mais interessantes sobre um self storage é que o contratante pode organizar o espaço que está alugando da forma como achar melhor, personalizando-o de modo que todos os presentes de casamento possam ser acomodados.

Por exemplo, se o casal ganhar objetos grandes e não tiver espaço para guardá-los em casa, é possível escolher boxes de tamanho maior. Agora se a questão é quantidade e não volume, existem boxes menores que podem facilmente acomodar esse itens de forma bastante organizada.

O fato é que ao fazer uma contratação mensal de um box privativo você pode guardar os seus pertences dentro de caixas organizadoras, armários, prateleiras ou da forma que acreditar ser melhor. Lembrando que é recomendado usar plástico bolha para proteger o exterior dos objetos de possíveis impactos que podem acontecer na hora de movê-los.

Para saber qual box alugar, que tal utilizar a nossa calculadora de espaço? Assim, você terá uma ideia melhor do tamanho ideal do box para seus presentes de casamento!

Vantagens do self storage

Agora que você já entende como o self storage pode facilitar a vida do casal na hora de guardar os presentes de casamento, mostraremos alguns dos principais benefícios que esse tipo de serviço pode proporcionar.

Liberdade sem dor de cabeça

O self storage funciona de forma bem simples: você escolhe um box privativo (ou mais) e pode guardar o que quiser pelo tempo que for preciso. Feito isso, o casal pode viajar e curtir a lua de mel sem ter uma preocupação na cabeça, pois há a certeza de que os seus pertences estarão seguros.

Total privacidade

Uma das características mais marcantes de um de self storage é que apenas você poderá acessar os pertences armazenados no box privativo.

Isso é mais um motivo para poder curtir o melhor período dessa nova fase sem qualquer preocupação. Afinal, ninguém além do casal pode ter acesso aos presentes de casamento. Inclusive, a chave do box privativo fica com o contratante para que ele possa acessar os seus pertences sempre que quiser, dentro do horário de funcionamento.

Autonomia

Muitas empresas “obrigam” os seus clientes a manter uma relação comercial por um tempo determinado em contrato, conhecido como fidelidade do plano. Uma das maiores vantagens do GuardeAqui é que não há preciso ter fidelidade contratual.

Ou seja, você pode alugar um box privativo até conseguir organizar a casa nova e utilizá-lo pelo tempo que desejar, sem a preocupação de ter que arcar com multas ou penalidades, caso decida interromper o contrato.

Segurança

Por fim, mas não menos importante, uma das maiores vantagens de contratar o self storage para guardar os presentes de casamento é o fato de que ele conta com um sistema de segurança avançado.

Além da infraestrutura do local ser totalmente desenvolvida para evitar qualquer tipo de risco, a segurança ocorre 24 horas por dia, além de tecnologias avançadas de segurança patrimonial.

Certamente, os presentes de casamento guardados em um box privativo de self storage estarão muito mais seguros do que em qualquer outro lugar. Tranquilidade e liberdade para curtir essa nova fase é, sem dúvida, o melhor presente de casamento que o casal pode dar a si.

Quer conhecer melhor as soluções de armazenamento que o GuardeAqui tem a oferecer para guardar os presentes de casamento? 

Então entre em contato com a gente para saber mais sobre como podemos ajudar!

Autor

Cid dos Santos

Faço parte da equipe GuardeAqui há mais de 6 anos e, apesar de ser formado em Marketing, minha experiência profissional é proveniente da área administrativa. Entendo que o conceito de self storage é novo e desconhecido para muitos brasileiros, por isso acredito que a explicação e apresentação das nossas funcionalidades é de extrema importância.

Deixe seu comentário