07 dez/17

“Localização, segurança e logística são as maiores vantagens do GuardeAqui”

Antônio Soares é uma figura conhecida no GuardeAqui. É na unidade de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, que o consultor educacional possui oito boxes de 18m² alugados. Lá estão armazenados os mais diversos objetos, que vão desde uma coleção de copos até o estrado de uma cama centenária.

“Não acredite em quem te diga que não gosta de guardar. Todo mundo gosta de guardar alguma coisa, alguma lembrança”, conta Antônio, que acumula objetos desde 2000, mas foi só em 2015 que se tornou cliente do GuardeAqui. “Cheguei à esta unidade por conta da localização, que não é longe de onde eu moro”.

Além da localização, Antônio garante que a logística também é um grande diferencial do GuardeAqui. “Você entra com o carro dentro do galpão. Então não tem problema em dias de chuva, por exemplo, o que é extremamente confortável”, analisa.

Segurança

“Para acessar chegar até o box é preciso impostar sua senha três vezes. No primeiro portão para acessar a unidade completa; no segundo portão para acessar os boxes e a terceira vez é para ativar o elevador”, conta o cliente. “Isso tudo aumenta muito a nossa segurança”.

Assim como para o Antônio, o GuardeAqui tem a solução perfeita para você ou seu negócio. Venha nos conhecer: www.guardeaqui.com

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.