17 maio/18

Vai ficar muito tempo fora do País? Coloque seus móveis no GuardeAqui

Aprender um novo idioma ou expandir os conhecimentos em uma área de interesse seja ela profissional ou pessoal sempre representa um diferencial na disputa por uma vaga no mercado de trabalho. Cientes disso, muitos brasileiros optam por fazer intercâmbio de um mês ou mais em países como Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, entre outros. Levantamento realizado pela FecomercioSP, por exemplo, apontou que cresceu o número de intercambistas que ficam seis meses ou mais fora do País.

Quando isso acontece e se a pessoa mora sozinha ou vai levar a família, há dúvidas com o que fazer com a casa: alugar ou deixar fechada? As duas opções exigem um cuidado maior com os móveis e o GuardeAqui pode ajudar com essa questão, pois possui boxes a partir de 2 metros quadrados que armazenam tudo sem qualquer burocracia.

Mas, por que optar pelo auto armazenamento ao invés de deixar tudo em casa? Por dois motivos, sendo o primeiro a questão sentimental, pois ninguém cuidará melhor de seus móveis que você. Por isso, deixar seu sofá, hacks, cadeiras, mesas, colchões, estantes, geladeira, fogão, peças de decoração, utensílios domésticos, entre outros itens guardados em um local seguro, onde só o proprietário tem acesso, representa uma tranquilidade a mais durante a viagem.

O outro ponto é a segurança. Deixar o imóvel fechado e vazio não vai chamar a atenção de pessoas estranhas. Isso significa uma maior proteção a sua residência, mas também aos seus pertences, pois o GuardeAqui conta com monitoramento 24 horas realizado por câmeras de vigilância.

Antes de embarcar, há muitas coisas a serem resolvidas e o GuardeAqui está pronto para ajudar. Conte conosco e tenha uma boa viagem.

 

 

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.