13 maio/19

Use a IA a seu favor e deixe seus produtos no GuardeAqui

Um estudo realizado pelo Google aponta que pequenos e médios negócios brasileiros ainda usam pouco o mundo online em favor do próprio negócio. Se você faz parte desse grupo, aproveite as dicas a seguir para usar a Inteligência Artificial (IA) para criar uma campanha online para seus produtos. Você concentra seus esforços em incrementar seu negócio e armazena estoque e matérias-primas em uma das nossas 24 unidades:

– Na interface inicial do Google Ads, selecione o perfil de seu negócio;

– Agora, determine o objetivo de sua campanha: gerar tráfego em seu site; receber ligações ou gerar visitas no ponto comercial;

– Informe a sua localização e pronto. A partir desses dados o próprio sistema cria um anúncio. Depois, é só determinar quanto vai aplicar na campanha (orçamento) e o tempo para a publicidade;

– Em menos de dez minutos, um algoritmo próprio do Google cuida de tudo. A Inteligência Artificial seleciona as palavras-chaves mais eficientes e o público-alvo de acordo com seu perfil.

O estudo, publicado pelo portal da Exame, mostra que, por aqui, cada Real investido em campanhas no Google Ads gera entre R$ 5,75 e R$ 12,50 em vendas entre empresas de pequeno e grande porte.

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.