26 jul/19

Uma força aos empreendedores do universo fitness

A busca por uma vida mais saudável estimulou o desejo das pessoas por exercícios ao ar livre, na academia ou até mesmo em casa. Para isso, alguns contam com personal trainers para auxiliar essa rotina. Esses profissionais são responsáveis por elaborar treinos sob medida e incentivar seus alunos. Porém, entre uma aula e outra, é preciso espaço para guardar pesos, cordas, colchonetes, caneleiras, bola de pilates, paraquedas de corrida e outros equipamentos utilizados durante os treinamentos.

Nossos boxes a partir de 2m² são ótimos para abrigar todos esses materiais de trabalho, em um ambiente organizado e protegido. O acesso é fácil, pois são 25 unidades espalhadas em pontos estratégicos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais além do Distrito Federal. Assim, quando for o próximo treino, é só entrar no box com senha exclusiva e retirar os pertences.

Na mesma onda, e-commerces de artigos esportivos também utilizam o GA como alternativa. Isso porque há espaço de sobra para guardar desde estoques de roupas esportivas, uniformes até aparatos de artes marciais, por exemplo. O box é monitorado 24 horas e a localização facilita a logística de distribuição dos produtos, atrativo principalmente para pessoas que estão montando sua loja virtual.

No GuardeAqui é assim, solução para todos os empreendedores. Conheça nossas vantagens e tenha o seu #CadeadoAmarelo!

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.