18 jan/19

Um self storage do tamanho do Maracanã!

O bairro do Maracanã é um dos mais famosos do Brasil. Não apenas por abrigar o Museu do Futebol, o maior estádio de futebol do País e um dos 25 maiores do mundo (oficialmente há 78.838 lugares, apesar de já ter recebido mais de 145 mil torcedores antes de sua modernização) e a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) – um dos maiores centros acadêmicos do País –, mas também por estar em uma posição central na Cidade Maravilhosa.

Lógico, não poderíamos ficar de fora de um ponto tão importante. Nossa unidade no Maracanã (uma das 4 na capital fluminense) está localizada na Rua São Francisco Xavier, 842, entre a UERJ e a Estação Primeira de Mangueira, uma das mais tradicionais escolas de samba do carnaval carioca.

Contamos com 5 mil m² de área locável instalada em um ponto de acesso estratégico, com fácil entrada não só para o Maracanã, mas também para outros importantes bairros da zona Sul, como Tijuca e Vila Isabel. Claro, assim como nossas outras unidades, contamos com monitoramento integral, alarmes individuais nos boxes, controle de pragas etc. Tudo no padrão internacional de segurança, conforto e praticidade que apenas nós oferecemos no Brasil.

Já sabe né? Se precisar de espaço para a bateria, alegoria carnavalesca, acessórios do seu bloco ou coisas mais simples, como os documentos da empresa ou aquela mala de viagem que não cabe em casa, vem pro #CadeadoAmarelo. Podemos não ter o espaço físico do Estádio Jornalista Mário Filho, mas temos a solução ideal para você!

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.