22 jul/19

Um help para os negócios de tecnologia

Em um mundo cada vez mais digital, cresce o número de empresas e empreendedores focados no comércio de aparelhos eletrônicos, câmeras, sistemas de alarmes, placas de computadores, entre outros equipamentos. A tecnologia facilita uma série de processos no dia a dia, não por acaso, o setor movimentou US$ 47 bilhões em 2018, segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Software (Abes).

É essencial, no entanto, ter um bom lugar para guardar todo o estoque de materiais. Seja para revendedores, lojas e-commerce, profissionais de TI ou freelancers, o GuardeAqui se tornou alternativa para ajudar esses empreendedores. A companhia é a maior empresa de self storage no País e tem instalações modernas de auto armazenagem.

Os espaços de 2m² até 100m² são reajustáveis de acordo com a necessidade. Ou seja, é possível alugar um box maior quando o estoque está cheio e ir reduzindo o espaço conforme as mercadorias forem sendo vendidas. O cliente armazena seus produtos e os retira a qualquer momento. Para facilitar isso, há carrinhos de transporte e plataformas gratuitas para movimentar os pertences com mais conforto e praticidade.

Sem contar nas condições de segurança: senha exclusiva, câmeras 24 horas e alarme individual no box. Além disso, o contrato de locação é mensal e não inclui despesas de manutenção, como conta de água, luz e IPTU.

Uma solução ideal para ser a “extensão” de qualquer negócio. Conheça uma de nossas 25 unidades e garanta o seu #CadeadoAmarelo!

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.