21 fev/20

Três pesadelos na reforma de casa e como evitar

Ninguém começa uma reforma dentro de casa achando que vai ser fácil. São muitas as histórias de horror que assombram quem precisa fazer um reparo na residência e o medo de ser soterrado por problemas é sempre grande. Mas uma hora é preciso encarar essa tarefa de frente.

Conheça alguns dos principais dramas que podem acontecer durante uma reforma e fique preparado para lidar com eles.

Móveis danificados

Os profissionais que estão trabalhando na obra não têm o mesmo apreço que você pelos seus móveis e objetos de decoração, e basta um descuido para estragar o sofá  ou a penteadeira que você herdou da bisavó. Para que isso não aconteça, você pode levar os seus móveis para o GuardeAqui, onde seus objetos estarão seguros até o fim dos trabalhos.

Canos furados

Quando a obra precisa quebrar paredes, existe um grande risco de furar um cano no processo e criar uma dor de cabeça. Portanto, é essencial verificar a planta do imóvel e se certificar de que ela está atualizada.

Material de baixa qualidade

Outro pesadelo de quem reforma é errar na compra dos materiais  e acabar com produtos de má qualidade, que vão comprometer o resultado final da obra. Portanto, economizar nesse ponto não é recomendado. Garanta os melhores resultados pesquisando preços e alternativas e fazendo as compras em lojas de confiança.

Para deixar seus objetos em boas mãos até o último dia da reforma da casa, procure a nossa unidade mais próxima e venha conhecer o GuardeAqui. O ambiente é limpo e seguro e os contratos são válidos por 30 dias, podendo ser renovados indefinidamente, pelo tempo que você precisar.

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.