09 ago/18

Tenha um negócio em casa e use o GuardeAqui para manter seu estoque

Depois do trabalho home office, agora é a vez das empresas – especialmente franquias – estruturarem modelos de negócios onde o empreendedor trabalha de casa, sem um ponto comercial fixo. Chamado de home based, esse modelo combina baixo investimento e flexibilidade de horário.

Nem espaço você precisa, já que o GuardaAqui oferece a solução perfeita, armazenando produtos ou o material de trabalho. Com boxes que variam de 2 m² a 100² ou mais, atende todas as necessidades. Você administra o negócio de casa e guarda seus produtos em uma das unidades espalhadas pelo Brasil.

 

Conheça algumas ideias de home based:

Diarista: Trabalhando na limpeza residencial ou comercial, exige um investimento baixo, já que o próprio empreendedor é o responsável pelo serviço. Produtos de limpeza, vassouras e outros equipamentos podem ser armazenados no GuardeAqui.

Manutenção de jardins e piscinas: ótima opção para biólogos e agrônomos, já que cuidar de jardim vai muito além de aparar gramas. Estoque de produtos de limpeza e químicos podem ser armazenados e retirados nas datas em que os atendimentos forem agendados.

Cosméticos e suplemento alimentar: o box GuardeAqui pode funcionar como um Centro de Distribuição (CD) para quem trabalha com venda direta. O empreendedor mantém o estoque armazenado e retira conforme as vendas forem concretizadas.

Venda de camisetas customizadas: o empreendedor pode ter um catálogo e manter as camisetas, estoque de tintas e maquinário no box.

 

Ficou com dúvidas? Saiba mais em www.guardeaqui.com

 

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.