24 jan/20

São Paulo, cidade-natal do GuardeAqui, faz 466 anos

Amanhã (dia 25), a cidade de São Paulo comemora seu aniversário de 466 anos. Foi ali, no centro econômico do País, que o GuardeAqui nasceu e deu início à sua trajetória. Por isso, celebramos juntos mais um ano dessa história.

O GuardeAqui inaugurou sua primeira unidade na região da Lapa, na zona oeste, em 2007. No ano seguinte, chegou à Liberdade, um dos bairros mais tradicionais da capital.

É também em São Paulo que está a maior unidade de self storage da América Latina – o GuardeAqui Santo Amaro. Sua localização próxima à ponte João Dias permite acesso fácil para diversas empresas e, por conta de suas dimensões, a unidade tem os mais variados tamanhos de espaços para locação, com possibilidade de oferecer boxes de até 500m².

Nos anos seguintes, o GuardeAqui foi se expandindo pela capital paulista e hoje está presente nos bairros Santa Cecília, Interlagos, Limão, Mooca, Morumbi, Tatuapé, Vila Leopoldina e Bela Vista. Afinal, não é fácil atender uma população de mais de 12 milhões de pessoas, mas continuamos crescendo para oferecer as soluções de self storage a cada vez mais paulistanos.

Parabéns, São Paulo!

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.