11 fev/19

Quer acelerar seu negócio?

Sempre buscamos apresentar soluções para quem quer empreender. Afinal, solucionar a questão de espaço para armazenar produtos, documentos, móveis etc é fácil. Basta acessar nosso aplicativo ou acessar nosso novo site e ir até a unidade mais próxima para ter um espaço na medida para sua necessidade.

Já fazer um planejamento empresarial para o ano todo, ter um espaço para reuniões ou um escritório para trabalhar e uma loja em um importante ponto comercial podem se mostrar desafios maiores. Especialmente se você não acompanha as dicas que damos aqui no blog!

Agora, além de acompanhar nossas postagens, separamos uma lista com 3 boas opções de programas de aceleração (investimento e capacitação) de startups. Confira:

1 – Startup Farm

Uma das aceleradoras (empresa que investe e capacita startups) mais conhecidas do País está com inscrições abertas, até 26 de fevereiro, para o 1° programa de aceleração de 2019, que acontece em São Paulo. A empresa conta com parceiros como Google e Banco do Brasil.

2 – Brain Open

Com inscrições abertas até 22 de fevereiro, a Brain Open (aceleradora do Grupo Algar) está selecionando startups para trabalhar em conjunto na busca por soluções e selecionar empresas dos setores de energia, agronegócio, logística e saúde. O programa tem duração de 4 meses e ocorre em Uberlândia, Minas Gerais.

3 – WOW

Em seu 13° programa de aceleração de empresas, a WOW promete aportar capital financeiro, conhecimento de produtos e marketing além de desenvolver networking para as empresas aceleradas.

Empreendedores de todo o País podem se inscrever até 17 de fevereiro

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 118.000m2 de área e 24 unidades pelo país.