17 jan/20

Quer abrir o próprio negócio em 2020? Saiba como começar

Há tempos você pensa em mudar de vida e começar o próprio negócio, e decidiu que esse será o ano da virada. Então é preciso começar a planejar com seriedade e se preparar para o trabalho intenso que a transformação vai exigir.

Para dar início, é necessário decidir qual tipo de empresa você vai abrir. Essa escolha deve levar em consideração sua experiência e conhecimento, as oportunidades do mercado e o capital que você tem para investir.

Um fator importante nessa escolha é seu nível de paixão pelo setor – e ele deve ser alto. Afinal, se não houver entusiasmo pela ideia desde o começo, vai faltar determinação para enfrentar os muitos desafios que você terá pela frente.

O passo seguinte é reunir a maior quantidade possível de informações sobre esse mercado e o tipo de empresa. Cerque-se de números, históricos, perspectivas e análises de fontes confiáveis para guiar suas próximas decisões com base em dados e começar a esboçar seu planejamento com os pés no chão.

Se você precisar de espaço para estoque, documentos ou como centro de distribuição, conte desde o início com o GuardeAqui. Nossas unidades oferecem boxes de até 100m², que podem ser adaptados de acordo com a necessidade de cada momento. Além disso, eles são protegidos por diversos recursos de segurança para você ficar tranquilo enquanto faz o seu negócio crescer. Venha conhecer.

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.