27 ago/18

Profissionais de construção podem guardar seus equipamentos até a próxima obra

Terminar uma reforma é sempre motivo de alívio para a família que contratou a obra, mas pode trazer algum inconveniente para o profissional envolvido na empreitada, especialmente quando o assunto passa pelo armazenamento dos equipamentos utilizados. Guardar carrinho de mão, pás, andaime desmontado e ferramentas diversas requer um espaço que nem sempre está disponível.

Para quem trabalha com obras em geral, uma opção é utilizar um box do GuardeAqui. Não importa se são apenas pequenas ferramentas ou andaimes de vários andares, nós temos possibilidades para todas as necessidades.

Por um aluguel mensal que depende apenas do tamanho do box, você garante que seu material de trabalho fique acondicionado em um local protegido de intempéries em geral. Afinal, o equipamento de melhor qualidade pode ter a vida útil diminuída se não for armazenado corretamente.

Monitoramento 24horas, acesso exclusivo e localização privilegiada – facilitando a logística do transporte – são outras vantagens das unidades do maior self storage do País.  Para saber mais: www.guardeaqui.com

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.