02 nov/17

Unidades do GuardeAqui são localizadas em pontos estratégicos para o empreendedor

O GuardeAqui conta com 15 unidades em operação, em três estados do País. Pensadas para atender as demandas dos clientes, especialmente nos grandes centros urbanos, onde a questão da mobilidade é sempre um ponto de atenção, todas as unidades estão localizadas em pontos estratégicos e próximos a acessos a portos, aeroportos e importantes rodovias.

A unidade do GuardeAqui de Belo Horizonte, por exemplo, fica há 3,5km do Aeroporto de Pampulha, na zona norte da cidade. Em Guarulhos são 7km de distância entre o Aeroporto Internacional de Cumbica e a unidade mais próxima.

Os aeroportos Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e Viracopos também contam com unidades do GuardeAqui nas proximidades – são 9 km de distância da unidade Maracanã e 15km da unidade da cidade de Campinas, respectivamente. Já o Porto de Santos, o maior do País, está a 15 km da unidade do GuardeAqui da cidade.

Planejada estrategicamente para auxiliar o empreendedor no que tange à logística de seu negócio, o GuardeAqui surge como melhor opção de self storage no País. Com alugueis mensais de boxes de 2m² a 100m² e segurança 24h, a empresa oferece o que tem de melhor para seus clientes. Além disso, todas as unidades contam com salas de reunião com Wi-Fi grátis e equipe de suporte.

Saiba mais em www.guardeaqui.com

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.