14 jan/19

Pensando em começar um negócio?

Muitas vezes, a maior dificuldade dos empreendedores não é decidir o que fazer ou como fazer, mas onde fazer! Por muito tempo foi comum ouvirmos histórias de empresas que começaram na garagem, mas, hoje, ou a garagem se resume a uma vaga no subsolo de um prédio (cujo próprio apartamento não é muito espaçoso), ou está ocupada por um carro que a pessoa tem medo de deixar na rua ou ainda por todo tipo de bens que não cabem nos outros cômodos da casa.

Felizmente, temos a solução perfeita para isso! Se sua garagem está cheia de itens que você não usa todo dia, a melhor solução é trazer tudo para uma de nossas unidades. Você não precisa se preocupar com limpeza, dedetização e muito menos segurança. Isso fica por nossa conta.

Agora, se você não tem uma garagem ou qualquer outro cômodo da casa para organizar sua empresa, mesmo depois de usar um self storage para tornar o uso do espaço mais inteligente, está na hora de conhecer os espaços de co-working.

Em nossas unidades contamos com salas de reunião que podem ser utilizadas por nossos clientes, com café, água e wi-fi, sem nenhum custo adicional. Basta agendar o horário de uso. Contudo, há espaços específicos para isso. Os co-working são ambientes pensados para empresas que querem ter toda a estrutura de um escritório, sem o gasto ou a burocracia tradicional. A maior empresa deste tipo no Brasil é a Regus, uma de nossas parceiras. Lá, você pode locar uma sala, ou mesmo uma única mesa em uma sala, e ter um espaço para trabalhar, receber clientes, fazer reuniões etc. Pode ser tudo o que faltava para você começar seu negócio.

Claro, não precisa se preocupar com o espaço para guardar seus produtos, arquivo-morto ou outros bens e ativos. Para isso existe o GuardeAqui. Conte conosco!

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 118.000m2 de área e 24 unidades pelo país.