13 fev/15

Onde guardar os apetrechos do bloquinho de carnaval quando a folia acabar?

Box compartilhado

O carnaval chegou e está na hora dos bloquinhos fazerem a festa pelas ruas. Na época desta tradicional comemoração brasileira, o povo utiliza diversos apetrechos para animar a festa, como fantasias, instrumentos musicais, alegorias, confetes, entre outros. Mas e quando a folia passar, onde os foliões vão guardar os seus pertences?

Além de um bloco de carnaval, geralmente, não possuir uma sede para guardar os equipamentos, podemos considerar que, assim que a festa acabar, ainda levará um bom tempo para os participantes dos blocos retomarem os ensaios para o próximo carnaval. Neste intervalo de tempo, os apetrechos estarão sujeitos à danos, sujeira, entre outros males.

Para que não precisem ocupar um espaço em casa e correr o risco de algum item quebrar ou danificar, o ideal é alugar um box privativo e garantir que os produtos estejam em um lugar seguro. Porém, fazer a locação de um box privativo para guardar apenas um instrumento, como uma caixa ou um bumbo, pode ficar muito caro para uma pessoa sozinha.

Por isso, o GuardeAqui aproveitou essa festa popular e está promovendo uma ação para estimular que as pessoas conheçam o sistema de locação de espaço: neste carnaval, as pessoas poderão utilizar o modelo de box compartilhado.

O modelo de box compartilhado do GuardeAqui, funciona da seguinte forma: imagine que a pessoa participa de um bloco de carnaval, mas só possui um instrumento musical, e não tem outros pertences que justifiquem a contratação de um box. Por isso, a ideia é fazer com que o custo do box seja dividido entre todos os integrantes do bloco, o que diminuirá o gasto individual e todos os instrumentos dos integrantes ficarão guardados em um local seguro.

A solução de self storage do GuardeAqui se caracteriza por disponibilizar espaços com facilidade de acesso, alto padrão de segurança, flexibilidade contratual e nenhuma burocracia. É um grande avanço em relação aos antigos “guarda-móveis”, por oferecer áreas modulares, protegidas e com acesso exclusivo aos locatários.

Quando a folia de carnaval passar, saiba onde guardar os seus pertences. Entre em contato com o GuardeAqui e saiba qual é a unidade mais próxima de você e de seu bloquinho de carnaval.

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.