19 out/17

O que fazer com o arquivo morto?

Toda aquela papelada que o empreendedor não pode se desfazer, geralmente por motivos jurídicos, é conhecida como arquivo morto. Nas caixas podem estar arquivados documentos importantes, como o histórico de transações da companhia e contratos. Contadores, advogados, despachantes, engenheiros, arquitetos, publicitários e empreendedores que atuam em escritórios em geral são os que mais sofrem com a falta de espaço para esse tipo de item.

Lidar com o arquivo morto de uma empresa nunca é uma tarefa fácil. As caixas cheias de papel pesam e ocupam muito espaço. Dependendo do tamanho da companhia, não existe lugar próprio para esse fim. Neste cenário, o GuardeAqui é a solução perfeita. Com boxes de 2m² até 100m², o self storage surge como uma ótima alternativa para guardar o arquivo acumulado em anos de empresa.

SkyBox

A unidade da Vila Leopoldina, inclusive, conta com o SkyBox – um espaço acima dos boxes, ideal para arquivos que não são movimentados com frequência. Esse espaço conta com um preço bem mais em conta que o de um box convencional. Contudo, se o empreendedor precisar ter acesso fácil e rápido a esses arquivos, ele mesmo pode organizar tudo dentro do espaço desejado. Vale ressaltar que só cliente têm acesso à área locada.

Livre-se do arquivo morto e tenha mais espaço em seu escritório. Saiba como em www.guardeaqui.com

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.