16 ago/19

Libere espaço na casa de sua mãe, leve seus itens para o GuardeAqui

Você já saiu da casa de seus pais há algum tempo, mas de repente percebe que ainda guarda muita coisa com eles. Documentos antigos, coleções de livros e até móveis e objetos de decoração são alguns itens que você não usa no dia-a-dia e, por falta de espaço na própria casa, acaba deixando onde morava antes ou com algum parente.

Se você quer acabar com o incômodo que a situação causa, mas não tem dinheiro para se mudar para um espaço maior, opte por uma das 24 unidades do GuardeAqui, maior operador de self storage do Brasil. Alugamos boxes do tamanho da sua necessidade: não importa se você precisa de 2 m² ou de 100 m²: nós temos a solução.

O espaço é contratado mensalmente, sem burocracia ou fiador e pelo tempo que precisar. Você escolhe o tamanho do box, paga a primeira mensalidade e pronto: já pode levar suas coisas. Se precisar renovar, é só pagar a próxima mensalidade ou sair ao final do período contratado. Importante: sem pagar nada mais por isso: nem IPTU, nem taxa de água e nem energia.

Além dessas facilidades, nossas unidades estão localizadas em bairros de fácil acesso. Tudo fica armazenado com toda a segurança – mais até que na casa da mãe. Isso porque usar um cômodo na casa de outra pessoa sempre traz o risco de alguém esbarrar, derrubar ou danificar mesmo sem querer. Acesse nosso site e faça um orçamento.

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.