13 ago/18

GuardeAqui é opção para empreendedores de fim de semana

Esse post é especificamente para o pessoal de São Paulo, pois vamos falar de um dos pedaços mais paulistanos da cidade, a avenida Paulista. Andar por ali no domingo ou em feriados, quando a via fecha para carros e se transforma literalmente em uma passarela, é uma forma de conhecer um grande número de empreendedores. Gente vendendo comida, vendendo bebida, roupa e vendendo até prancha de surfe!

 

Nós não vemos, mas por trás desses produtos acabados estão estoques de matéria-prima, produções finalizadas e carrinhos de venda que precisam ser armazenados durante a semana. Para aqueles que não têm espaço em casa ou no apartamento, mas também não querem ter um ponto comercial, o GuardeAqui é uma opção. Interlagos, Morumbi, Santo Amaro, Liberdade, Mooca, Tatuapé, Santa Cecília, Lapa, Limão e Vila Leopoldina são os bairros onde o GuardeAqui está em São Paulo. E há ainda outros endereços espalhados pelo Brasil.

 

Ter estoque permite ao empreendedor operar com menor custo. Você pode aproveitar as promoções de matéria-prima, por exemplo, deixar armazenada no GuardeAqui e ir retirando conforme sua demanda. Isso também vale para produtos acabados. Afinal, comprar em grandes quantidades sempre melhora a negociação.

 

Alugando um box do GuardeAqui o empreendedor pode acessar seu material de trabalho diariamente por meio de uma senha pessoal e contar com instalações modernas, limpas e com vigilância 24 horas. Tudo prático e seguro.

 

 

 

 

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.