23 jan/18

Empresa de reciclagem usa GuardeAqui como solução estratégica de logística

Cada vez mais a população tem se preocupado com a sustentabilidade. Um grande exemplo disso é o hábito de coleta seletiva de lixo, que pode (e deve) ser feito por todos. Mas o que fazer com eletrodomésticos usados que já não servem mais? Existem no mercado atualmente empresas especializadas para o descarte deste tipo de produto e o GuardeAqui tem sido parceiro estratégico também para este segmento.

Um exemplo disso é a TudoBônus, cliente da unidade Santo Amaro do GuardeAqui desde setembro de 2017, utiliza o self storage como solução de logística. A empresa comercializa eletrodomésticos sustentáveis com desconto para quem entrega o eletro antigo para reciclagem.

“Vamos até a casa do cliente entregar a geladeira nova e retiramos a geladeira velha. O cliente ganha um desconto no produto novo por estar entregando o produto antigo para reciclagem. Por isso, inclusive, o nome do projeto: TudoBônus. Todo mundo sai ganhando”, conta Mibzar Dias, funcionário da TudoBônus.

“Como somos uma empresa do interior de São Paulo, que atende todo Alto do Tietê e Vale do Paraíba, o GuardeAqui se torna estratégico”, analisa Mibzar. “Os produtos novos ficam guardados aqui. Quando vamos entregar, viemos para cá, pegamos o novo e já trazemos o velho, que ficará aqui até ser levado para a matriz, onde será feito o descarte corretamente.”

O GuardeAqui é a solução estratégica para todos os tipos de negócios. Saiba mais em www.guardeaqui.com

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.