06 fev/18

GuardeAqui é solução para guardar apetrechos de carnaval

O Carnaval está chegando e, junto com ele, foliões fantasiados e trios elétricos enfeitados tomarão as ruas. A festa dura cerca de duas semanas, entre o esquenta e o encerramento, e logo os adornos utilizados desaparecem. Você já se perguntou onde fica tudo isso durante o resto do ano? 

As escolas de samba maiores contam com galpões gigantescos em diversos pontos da cidade para armazenar tudo que foi usado, mas os bloquinhos de rua e foliões podem ter dificuldade para encontrar um local seguro e barato para guardar seus apetrechos.

Para isso, o GuardeAqui é a solução. O líder do mercado de self storage do Brasil, oferece desde boxes de 2m², para guardar sua fantasia e itens correlatos, até 100m² – dá até pra guardar um boneco de Olinda! Tudo com muita praticidade, segurança e bom preço.

Proximidade

O GuardeAqui está perto dos sambódromos do Anhembi, em São Paulo e da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A unidade do Limão, por exemplo, fica a 4km do Anhembi, que ainda conta com a proximidade das unidades da Liberdade (6km) e Lapa (8km). Já no Rio, as unidades mais próximas da Marquês São Cristóvão (4km) e Maracanã (5km).

Guardar suas coisas não tem que ser uma dor de cabeça. Conte com o GuardeAqui e aproveite o Carnaval. Saiba mais em www.guardeaqui.com

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.