15 jul/19

Espaço para materiais de construção e estruturas pesadas? No GuardeAqui tem!

Como você já sabe, o GuardeAqui é uma alternativa para famílias e empresas que precisam de espaço para guardar diferentes possibilidades. Nos boxes, dá para colocar mobília – enquanto acontece aquela reforma da casa -, roupas, coleções, objetos sentimentais, artigos de praia, estoques de lojas e produtos também cabem, tudo em um ambiente seguro e limpo. Agora o que talvez você não saiba é que o GuardeAqui pode ser opção para deixar materiais mais pesados, como: ferramentas, madeiras e ferragens de construção civil, estoques de pneus de revendedoras e até estruturas de pedágios! Sim, aqueles cabos e infraestruturas metálicas necessárias para implantação de cabines em rodovias.

Os espaços do GA são seguros e garantem a proteção desses equipamentos, proporcionado mais comodidade no armazenamento. Os tamanhos dos boxes vão de 2m² a mais de 100m², em 25 unidades espalhadas em cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, além do Distrito Federal. Entre as vantagens, o cliente conta com senha de acesso exclusiva, câmeras 24 horas de segurança e alarme individual no box. Ainda há carrinhos e plataformas gratuitas para a movimentação dos pertences.

Outro ponto interessante é na hora do contrato: mensal, sem prazo mínimo de permanência, nem despesas de manutenção, como conta de água ou luz. Assim, os clientes podem simplificar suas atividades do dia a dia sem preocupação.

Seja qual for a necessidade, o GuardeAqui cresce oferecendo soluções para todos os tipos de usuários. Ideal aos que precisam de uma alternativa tanto para casa como no trabalho para deixar seus materiais.

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.