08 mar/15

Entenda a relação entre o público feminino e o self storage

A relação entre a mulher e o self storage

No dia 8 de março é comemorado o dia internacional da mulher. Há varios séculos, as mulheres lutam para conquistar seu espaço de forma integral na sociedade, seja na vida econômica, política, cultural ou até mesmo profissional.

Não diferente dos homens e empresas, as mulheres modernas sofrem com a falta de espaço no dia a dia, tanto profissionalmente, quanto na vida pessoal.

Historicamente, as mulheres tendem a ser mais organizadas do que os homens e, por isso, costumam planejar a ocupação dos espaços de maneira mais eficiente, o que otimiza não só a rotina delas, mas de suas famílias e dos grupos os quais faz parte.

Um exemplo claro da afirmação acima é a rotina da vida pessoal de uma mulher: qual mulher não se preocupa em organizar perfeitamente seus pertences? Cosméticos, sapatos e roupas são apenas uma parte deles.

No entanto, quando o assunto é a falta de espaço, nem as mais organizadas mulheres ficam de fora do contexto. A falta de espaço na rotina feminina pode surgir por conta de diversos motivos, como: aumento do preço do metro quadrado comercial ou residencial, a tendência das moradias cada vez mais compactas, empregos rotativos, entre outros motivos.

Por conta disso, o self storage possui total sinergia com as necessidades de uma mulher, pois possibilita que elas poupem espaços e possam guardar seus objetos mais delicados, além de organizar e proteger os pertences de maneira adequada.

Nós, do GuardeAqui, desejamos um feliz Dia da Mulher, para todas as mulheres do Brasil!

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.