28 set/17

Autônomos usam self storage como estratégia de negócio

Dados do IBGE apontam que o número de brasileiros desempregados soma alarmantes 13 milhões de pessoas. Se de um lado a oferta de empregos rareou, por outro os profissionais têm buscado alternativas para manter a renda. Seja empreendendo em novas possibilidades de negócio ou exercendo a mesma carreira de forma autônoma.

Nesse sentido, as áreas de atuação variam muito. Entre as mais comuns estão as do Direito, Comunicação, Arquitetura, Engenharia, Design Gráfico e de Interiores, além de toda uma gama de serviços relacionada à Internet e às redes sociais.

Uma das questões a serem pontuadas para esse tipo de empreendedor é o espaço físico de trabalho. O home office é uma alternativa, mas nem sempre é a melhor opção. Isso porque existem desvantagens nessa modalidade, como como eventual distração, equipamentos e infraestrutura adequados e falta de espaço para armazenagem de itens relacionados.

Nesse aspecto, o GuardeAqui surge como uma opção à estratégia do negócio.  Além de alugar espaços para estoque por um preço acessível, todas unidades contam com WorkStations, que são espaços com computadores e acesso à Internet. Estes espaços podem ser usados, inclusive, para reuniões com clientes. E o melhor: não há custos adicionais de condomínio, IPTU, água e luz. Saiba mais em www.guardeaqui.com

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.