10 jun/19

Editoras buscam o GuardeAqui para armazenar seus estoques

Muitas editoras costumam acumular dezenas de livros para atender toda a demanda de seus clientes. Para isso, é necessário espaço para guardar não só os exemplares, como também o material de campanha de divulgação dessas obras. Com o passar do tempo e, cada vez mais livros sendo lançados, fica complicado (e caro) manter uma área própria para colocar tudo. O GuardeAqui pode ser uma alternativa para resolver essa questão na vida das editoras.

Elas podem utilizar nossos boxes, que vão de 2m² a 100m², para deixar placas de publicidade, brindes e materiais de merchandising, além, claro de todas as obras. Isso se torna eficaz na medida em que nossas unidades estão localizadas em pontos estratégicos próximos de aeroportos e rodovias. As 25 unidades distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal contam com instalações modernas planejadas para carga e descarga, drive-thru e acessórios como carrinhos e plataformas. Isso permite às editoras deslocarem seus produtos de forma mais rápida e eficiente para livrarias e clientes.

O acesso ao box é totalmente seguro, com senha exclusiva, câmeras 24 horas e alarme individual. O cliente ainda conta com salas de reunião, disponibilizadas gratuitamente. Além disso, o contrato é outro facilitador na hora da locação, pois é flexível, mensal e sem prazo mínimo de permanência. Uma alternativa para acolher toda a demanda diante de tantos livros em circulação (Foram vendidos 352 milhões de exemplares no Brasil só em 2018, de acordo com a Fipe). No GuardeAqui eles ficam em um local seguro, bem guardados e a localização das unidades facilita no caminho até chegar à mão de quem realmente importa: o leitor.

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.