17 ago/18

É colecionar e não tem onde guardar seus carros? Deixe no GuardeAqui e fique tranquilo

Para-choques cromados, lataria de cores variadas e brilhantes, modelos que contam a história automobilística de outras épocas. Esses são alguns argumentos que colecionadores de carros antigos usam para explicar a paixão pelo antigomobilismo.

Quem coleciona garante que é como um vício: quando se adquire um, imediatamente dá vontade de começar a buscar outra raridade. Cadillac, Porsche, Maverick, Courvette, Rolls-Royce e até Opala são alguns dos modelos que fazem parte das coleções.

Uma das dificuldades que os colecionadores relatam é o armazenamento dessas raridades, já que as garagens não comportam mais do que dois ou três carros. Para essas pessoas, o GuardeAqui pode ser uma opção. O self storage possui unidades de diferentes metragens, ideais para armazenar objetos de valor, como carros antigos, com total segurança.

A facilidade logística é outro atrativo, já que a empresa está presente em 19 localidades, sempre com fácil acesso, garantindo a praticidade de serem resgatados no dia e horário de melhor conveniência. O GuardeAqui possui sistema de segurança com câmeras de monitoramento 24 horas e alarmes individuais, acesso exclusivo dos usuários e cobertura de seguro especializado.

 

 

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.