15 maio/18

Dicas ajudam a armazenar produtos cosméticos corretamente

 

Em tempos de crise, as pessoas se viram como podem para garantir uma boa renda no fim do mês. E a revenda de produtos cosméticos é uma das soluções mais procuradoras. No entanto, após ingressar nesse ramo, é preciso decidir onde e como armazenar os materiais que serão comercializados, pois eles ocupam muito espaço dentro de casa.

O GuardeAqui pode ajudar a resolver este problema. Na empresa, presente em São Paulo, Santos, Campinas, Jundiaí, Ribeirão Preto, Guarulhos, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília, existem boxes com tamanhos de 2 a 100 metros quadrados e que podem chegar a 500 metros quadrados dependendo da necessidade do cliente.

Além de saber onde guardar, é fundamental ter cuidados no armazenamento dos produtos estocados. As maquiagens, por exemplo, devem ser acondicionadas em locais secos e arejados. A base deve ser colocada sempre de pé para não empedrar, assim como o batom, para não descolar.

Já os cremes devem ser guardados em ambientes longe do calor e do sol. Tal medida ajuda a conservar seus princípios ativos, garantido eficiência do produto para suas clientes.

Os perfumes seguem a mesma linha. O ideal é que eles permaneçam dentro de suas caixas o tempo inteiro, para evitar ações externas que possam implicar na alteração do aroma.

Outra dica importante é manter sempre as caixas com os produtos a cerca de 7 centímetros da parede para que os mesmos não sofram com eventual umidade.

O sucesso nos negócios está diretamente ligado à organização de quem gere. Por isso, planeje-se.

 

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.