21 dez/17

Contrato mensal e flexível do GuardeAqui traz maior autonomia aos clientes

É só o ano novo começar que todo mundo corre para se matricular em uma academia ou naquele curso adiado há tempos. Chegando no local desejado, a história é quase sempre a mesma: contratos gigantescos, cláusulas complicadas e vínculo mínimo pré estabelecido, além de multas em caso de rescisão unilateral. O cliente acaba fechando mesmo assim e fica à mercê de tudo já estipulado. Com o GuardeAqui é diferente. A empresa oferece um contrato mensal, flexível e sem burocracia.

No momento de fechar o aluguel de um box, o cliente paga o primeiro mês e o contrato se renova no mês seguinte, sem ter que ficar preso a compromissos longos carregados de multas desnecessárias. Caso desista de alugar, não terá que pagar mais um ano inteiro de mensalidades.

Neste ano novo, guarde suas coisas com o GuardeAqui, a maior empresa de self storage do Brasil. Segurança, credibilidade e inovação são os pilares da empresa. Comece 2018 com a vida organizada, venha para o GuardeAqui. Saiba mais em www.guardeaqui.com

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.