17 maio/19

Conheça o conceito de self storage

O GuardeAqui, líder do setor, é pioneiro no mercado de self storage no Brasil. E, por isso mesmo, nos orgulhamos por ter desenvolvido aqui o conceito de auto armazenamento desde que entramos em operação, em 2005.

O self storage surgiu na década de 1960, nos Estados Unidos, como opção para as pessoas guardarem seus pertences quando as famílias cresceram e os espaços diminuíram. Por aqui, definimos o self storage como o armazenamento inteligente e flexível de bens e objetos, organizado dentro de galpões divididos por boxes.

Esqueça, entretanto, aquela ideia de barracões distantes e envelhecidos, longe dos centros empresariais. As unidades do GuardeAqui estão localizadas em bairros estratégicos para facilitar a logística. Tudo é limpo, bem cuidado e seguro.

Cada família ou empresa pode alugar esses boxes para guardar desde pertences pessoais até estoques de produtos ou matéria-prima. O acesso ao GuardeAqui é individual e por meio de senha. Além disso, possuímos vigilância 24 horas por dia em todas as nossas 24 unidades.

Não importa se você precisa guardar os móveis enquanto aguarda o final de uma reforma ou bens valiosos de uma herança. Com a gente, tudo fica seguro. Você aluga pelo tempo que precisar, sem prazo mínimo e sem burocracia. Acesse nosso site para saber mais.

 

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.