25 out/19

Cinco sinais de que é hora de ampliar seu negócio

O seu negócio está indo de vento em popa. As metas foram alcançadas há tempos, os resultados estão sólidos e os processos estão afinados. Será que está na hora de considerar uma expansão? Alguns sinais ajudam a perceber se é o momento certo para isso.

Veja se você pode começar a planejar uma ampliação:

Os clientes estão satisfeitos: Sua clientela está sendo bem atendida e dentro dos prazos e já pode ser considerada fiel, e a avaliação geral é tão boa que o boca a boca continua atraindo novos leads.

A demanda está crescendo: Como consequência da satisfação dos clientes, a demanda pelo seu produto ou serviço é cada vez maior. E analisando o mercado você percebe que ainda há espaço para crescer ainda mais.

As contas estão em ordem: Faz mais de um ano que a contabilidade está bem equilibrada e você está operando no azul. O lucro está estável ou crescendo e a reserva chegou a um valor considerável.

Você precisa de mais espaço: Para atender todos os pedidos no ritmo ideal, você está precisando ampliar o seu estoque.

Você consegue trabalhar mais: Você está tão motivado que sente que ainda consegue se dedicar ainda mais ao seu negócio, sem deixar cair a qualidade das entregas nem perder a saúde.

Para te apoiar durante essa expansão, temos soluções de armazenamento para diferentes necessidades e tamanhos de empresas. Podemos te ajudar a guardar o seu estoque com segurança, auxiliar sua logística de distribuição ou liberar espaço no seu escritório para aumentar a equipe. Conheça nossas unidades.

 

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.