01 fev/19

App do GuardeAqui, facilidade na palma da mão

 

A maneira mais fácil de ficar em dia com tudo o que publicamos aqui, no blog, ou no Facebook é pela seção “Notícias” do app do GuardeAqui, que você pode baixar gratuitamente para Android ou iOS. Claro, nosso app oferece muito mais do que isso.

Sabemos que a senha individual do box pode não ser fácil de guardar, o que também serve como uma medida de segurança, por isso, o aplicativo tem uma função em que você pode salvar a senha para consulta quando necessário. Mas pode ficar sossegado, antes de mostrá-la, o aplicativo irá solicitar uma leitura biométrica ou a inserção do código de desbloqueio do aparelho, o que evita que qualquer pessoa com seu celular descubra a senha de acesso de seu box.

Ainda pensando em ajudar com a organização, nosso app também conta com a função “Meu Estoque”, em que você pode cadastrar os bens que deixa no box e tirar fotos, possibilitando que você consulte tudo o que está guardado sem precisar vir até a unidade. E se você ou sua empresa possuir mais de um box ou boxes em mais de uma unidade, é possível fazer um cadastro para cada espaço. O que torna ainda mais fácil manter um controle dos seus bens e de onde eles estão.

Para quem já é cliente, também é possível acessar a área do cliente e pegar a segunda via do boleto ou consultar o histórico de pagamento.

Para quem ainda não é, o aplicativo mostra uma lista com todas as unidades e permite localizar, no mapa, a que estiver mais perto de você por meio de geolocalização (o recurso precisa ser autorizado no celular). Além disso, é possível ligar, mandar mensagem pelo whatsapp ou email e pedir orçamento direto pela interface do app.

Tá esperando o quê?

Baixe já e venha pro #CadeadoAmarelo

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.