07 jun/19

Aos amantes de viagens: o GuardeAqui também pode ajudar vocês

A paixão por viajar é uma realidade no Brasil. Dados do Instituto Locomotiva mostram que, apenas utilizando como meio o transporte aéreo, são cerca de 16 milhões de pessoas anualmente. Desse total, 16% viajam mais de uma vez por mês e 40% pelo menos uma vez no trimestre. Entre os principais motivos, estão lazer (45%), trabalho (29%), visita a amigos/parentes (15%) e estudos (8%). Além disso, 67% desses passageiros pretendem viajar mais nos próximos dez anos.

Mas com tamanha circulação e interesse pelo tema, o que fazer com malas, roupas e artefatos específicos para a prática de atividades e esportes comuns nesses momentos de descanso (como pranchas de surf, itens para esqui, bicicletas etc) nos períodos entre uma viagem e outra? O GuardeAqui pode dar uma forcinha. Nas nossas 25 unidades é possível armazenar seus pertences com segurança e acessá-los a qualquer momento, sempre que a viagem estiver chegando.

As nossas unidades estão localizadas próximas dos principais aeroportos dos estados de São Paulo (Congonhas, Guarulhos, Viracopos, Leite Lopes e Jundiaí), Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Minas Gerais (Confins, Pampulha e Carlos Prates) e Distrito Federal (Aeroporto Internacional de Brasília). Você aluga pelo tempo que precisar, sem prazo mínimo de permanência e sem burocracia.

Os boxes são de todos os tamanhos. Tem de 2m², 5m², 10m², 30m² até 100m², de acordo com a sua necessidade. O acesso ao box é feito por meio de código exclusivo, com alarme individual e câmeras de monitoramento 24 horas. Uma opção para você que adora viajar e quer comodidade e segurança. Se interessou? Venha para o #CadeadoAmarelo!

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.