22 fev/19

A vida imita a arte

Quem nunca ouviu esta máxima? E quem duvida de sua veracidade? O dramaturgo Oscar Wilde, famoso pelo romance “O Retrato de Dorian Gray” e por um punhado de pensamentos como “viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe”, costumava dizer que “a vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida”.

Para aproveitar o clima de antecipação pelo Oscar, que será entregue neste domingo (24/02), separamos alguns filmes em que os protagonistas poderiam ter se beneficiado de um self storage. Se você se enxergar em uma dessas situações, já sabe, né? Corre pro GuardeAqui mais perto.

Um dia a casa cai

Está casando e precisa reformar uma casa? Walter (Tom Hanks, vencedor de dois Oscars) e Anna (Shelley Long) teriam passado por esse desafio de forma mais tranquila se contassem com um self storage para armazenar seus pertences enquanto reformavam a casa. A organização certamente ajudaria a se manter no prazo da obra, ter mais qualidade de vida e até reduzir os custos, problemas retratados no filme.

Melhor Impossível

Ok, Melvin (Jack Nicholson, ganhador de três Oscars, o último por seu papel neste filme) e sua casa superorganizada talvez não precisem de um self storage. Mas quantas pessoas com Transtorno obsessivo compulsivo (TOC) não poderiam viver mais tranquilas se pudessem tirar alguns pertences de casa e ter o espaço mis organizado?

12 é Demais

As casas e apartamentos estão cada vez menores e o self storage é um aliado perfeito para quem precisa guardar documentos, malas de viagem, roupas de frio durante o verão e de calor no inverno etc. Quando se tem 12 pessoas vivendo na mesma casa, como nessa comédia estrelada por Steve Martin (mais um vencedor da estatueta), qualquer espaço a mais conta.

Legalmente loira

Protagonizada pela vencedora do Oscar, Reese Witherspoon, o filme é baseado nas experiências reais da escritora Amanda Brown e conta a história de uma mulher obcecada por moda que decide estudar Direito em uma outra cidade para reconquistar o ex-namorado. Apesar de recomendarmos que ninguém tome uma atitude dessa por um terceiro, há aqui uma situação recorrente entre nossos clientes: pessoas que mudam de endereço por questões relacionadas a trabalho ou estudo.

Se você está saindo de casa e não pode levar seus bens ou não quer se desfazer deles, o self storage é a melhor solução. E já que esse filme também fala de moda, nenhum self storage é mais “chic” que o do #CadeadoAmarelo, certo?

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.