31 jan/20

Como ganhar dinheiro e se divertir no carnaval

Para muitos brasileiros, os dias de carnaval são perfeitos para deixar as preocupações de lado, descansar e se divertir. Mas quem tem olhar empreendedor vê nessa grande festa a oportunidade de começar um novo negócio e ganhar dinheiro.

Quem tem talento e algum conhecimento de costura pode investir na produção de fantasias. Para atrair público e aumentar as chances de sucesso, é fundamental estar de olho nas tendências e nos assuntos do momento, e criar figurinos aproveitando a moda. É importante também começar a produzir com antecedência, pois muitas pessoas querem garantir a fantasia já no começo do ano.

Nos dias de festa, a venda de bebidas é uma aposta certa, com potencial para bons lucros, já que água, refrigerantes e bebidas alcoólicas são consumidas em grandes quantidades. Providencie um estoque com antecedência, para garantir os melhores preços, e fique atento às autorizações necessárias e possíveis restrições.

Quem está na folia raramente se preocupa em se alimentar bem antes de ir para o bloco. Por isso, outra possibilidade de negócio é oferecer alimentação para quem está pulando. Sanduíches naturais e salgados assados caem bem na pausa da folia e podem ser vendidos ao longo do dia, e docinhos como brigadeiro são fáceis de preparar e transportar no meio da bagunça.

Já se você quer apenas se divertir e vai criar uma festa ou bloco para seus conhecidos, pode também começar a se planejar com antecedência. Cidades como São Paulo e Rio de Janeiro estão cada vez mais abertas à celebração e sempre há espaço para novas ideias.

Seja qual for a sua ala neste Carnaval, pode contar com nossos espaços para a preparação. Nossos boxes de 2m² a 100m² podem guardar o estoque de bebidas, de tecidos, os instrumentos e os adereços até que chegue a hora de entrar na avenida. Confira a unidade mais perto de você.

O GuardeAqui é muito mais que uma guarda móveis, é o maior e melhor self storage do Brasil com mais de 120.000m² de área e 25 unidades pelo país.